segunda-feira, 4 de junho de 2012

Nesse teu jeito brincalhão... Encontro um anjo lindo Que dispara meu coração, Protege-me com afinco. Na beleza da tua alma Encontro a paz infinita, O carinho que me acalma, A incessante alegria. No teu amor puro e verdadeiro Encontro a total cumplicidade E em nosso inacabável desejo Voamos pelos caminhos da felicidade. A gente sempre espera amor pra vida inteira Faz loucuras absurdas por qualquer besteira Em busca de alguém que possa te fazer feliz Extravasando todo nosso sentimento Arrancando as palavras que temos por dentro Escutando as palavras que o nosso coração diz A vida inteira procurei você Pra te falar que é o meu amor Hoje me deparo ao lado de você E não sinto mais nenhuma dor Você é meu anjo lindo que caiu do céu A minha estrela guia, amor mais doce mel Que veio pra ficar no meu coração Pra descrever os sentimentos que eu sinto agora Eu te peço não me deixe, não vá embora MEU AMOR PRA VIDA TODA!
Quero apenas cinco coisas.. Primeiro é o amor sem fim A segunda é ver o outono A terceira é o grave inverno Em quarto lugar o verão A quinta coisa são teus olhos Não quero dormir sem teus olhos. Não quero ser... sem que me olhes. Abro mão da primavera para que continues me olhando.
Falas-te da força do teu olhar Que com ele tudo consegues Mas foi a tua voz Que me fez despir de preconceitos Dancei a dança dos ventos E fizeste-me cantar Sem jeito para tal Mas vou continuar a cantar Em quanto te sentir como A luz que entra todos Os dias em meu quarto Vou saborear ao máximo Tua alma, teu ser Enquanto quiseres ser minha Continuarei a ter este sonho farto O sonho do amor pleno De pura emoção Sentir sempre o nosso abraço Envolver-te em meus laços Encostar Nos teus lábios…e boca Sentir teu gosto Ficar desorientada e louca No anoitecer No amanhecer No acontecer da vida a dois
Oh, seus olhos, seus olhos Fazem as estrelas parecerem que não brilham Seu cabelo, seu cabelo, Caem perfeitamente em seu rosto você é tão lindo, E eu digo a você todo dia Quando eu vejo seu rosto Não há nada que eu mudaria Porque você é maravilhoso Do jeito que você é E quando você sorri, O mundo inteiro para e olha por algum tempo Porque você é maravilhoso Do jeito que você é, hey Seus lábios, seus lábios Eu poderia beija-los durante todo o dia, se você deixasse você é tão lindo, E eu vou dizer lhe isso todos os dias Oh, você sabe, você sabe Você sabe eu nunca vou pedir-lhe pra mudar Se é perfeito porque procurar o que mudar? Você sabe o que vou dizer Quando eu vejo seu rosto Não há nada que eu mudaria Porque você é maravilhoso Do jeito que você é E quando você sorri, O mundo inteiro para e olha por algum tempo Porque você é maravilhoso Do jeito que você é De que jeito você é? De que jeito você é? Garoto você é maravilhoso Do jeito que você é Quando eu vejo seu rosto Não há nada que eu mudaria Porque você é maravilhoso Do jeito que você é E quando você sorri, O mundo inteiro para e olha por algum tempo Porque você é maravilhoso Do jeito que você é
Fecho os olhos pra não ver passar o tempo Sinto falta de você... Anjo bom, amor perfeito no meu peito Sem você não sei viver Vem Que eu conto os dias, conto as horas pra te ver Que eu não consigo te esquecer Cada minuto é muito tempo sem você, sem você... Os segundos vão passando lentamente Não tem hora pra chegar Até quando te querendo,te amando Coração quer te encontrar Então vem... Que eu conto os dias, conto as horas pra te ver Que eu não consigo te esquecer Cada minuto é muito tempo sem você, sem você... Eu não vou saber me acostumar Sem sua mão pra me acalmar Sem seu olhar pra entender Sem seu carinho, amor, sem você Vem me tirar da solidão, Fazer feliz meu coração Já não importa quem errou O que passou, passou Os segundos vão passando lentamente Não tem hora pra chegar Até quando te querendo, te amando Coração quer te encontrar Então vem
Se o vento sopra sem sentido As estrelas podem me guiar Se eu não te tenho aqui comigo Nos meus sonhos eu posso encontrar A liberdade sempre andou comigo Nas esquinas de algum lugar Mas o meu lugar é estar contigo Eu não posso mais me controlar Por mais que eu tente lhe dizer O quanto eu sinto por você Como é possivel não saber Que eu te quero? Não importa se estou sozinha Eu não tenho como te esqueçer Vagando pelas ruas sem destino Se me perco me encontro em você Por mais que eu tente lhe dizer O quanto eu sinto por você Como é possível não saber Que eu te quero? Por mais que eu tente lhe dizer O quanto eu sinto por você Como é possível não saber Que eu te quero?
Agora, eu tive as melhores horas da minha vida Não, eu nunca me senti assim Sim, eu juro é verdade E devo tudo a você Pois eu tive as melhores horas de minha vida E eu devo isto a você Estou esperando há muito tempo Agora finalmente encontrei alguém Que fique ao meu lado Vimos tudo bem claro Ao sentir esta fantasia mágica Agora com paixão em nossos olhos Não há como disfarçar secretamente Então nós damos as mãos Pois hoje entendemos a urgência Apenas lembre-se Você é a única coisa Da qual nunca me canso Então vou lhe falar o seguinte: Isto pode ser amor porque Eu tive as melhores horas da minha vida Não, eu nunca me senti assim Sim eu juro é verdade, E devo tudo a você Com meu corpo e alma Eu te quero mais do que você jamais saberá Por isso vamos nos soltar, Não tenha medo de perder o controle, não Sim eu sei que está na sua mente, Quando você diz "Fique comigo " Lembre-se apenas, você é a única coisa, da qual nunca me canso Então vou lhe falar o seguinte: Isto pode ser amor porque Eu tive as melhores horas da minha vida (Eu tive as melhores horas da minha vida) Não, eu nunca me senti assim Sim eu juro é verdade (Sim eu juro) E devo tudo a você Pois eu tive as melhores horas da minha vida E eu procurei através de cada porta aberta (através de todo lugar) Até que eu encontrei a verdade E devo tudo a você Eu TE AMO
Preciso tanto de você igual a abelha precisa da flor Quero ter você por perto, coração Aberto pra falar de amor Desde o dia em que te conheci em minha vida Algo que mudou Agora é só felicidade, só realidade esse Nosso amor Ai, ai, ai é amor Ai, ai, ai é amor Que me faz tão feliz o coração me diz Ai, ai, ai é amor
Foi na manhã em que eu te encontrei Quando a brisa tocava sua doce pele Teus olhos tristes que eu adorei ver Na noite em que eu te amei, azul Quando em silêncio por fim te beijei Sentir lá dentro nascer esse amor azul Olho pro céu e em você posso ver A estrela que eu sempre sonhei Azul, e esse amor é azul como o mar azul Como no coração uma doce ilusão Azul como a lágrima quando há perdão Tão puro e tão azul que entra no coração E esse amor é azul como o mar azul Como o azul do céu que ilumina a paixão Azul como a estrela do meu coração Uma estrela azul que me enche de amor Como um milagre que tanto esperei É o garoto que eu sempre sonhei, Tua inocência que eu quero entender Sua princesa azul eu serei, São mil loucuras de amor com você Raio de lua será para mim azul E como a chuva pintada de azul Sempre será só você...
Eu tenho um dom incrível Difícil de explicar O que envolver seu nome Sei tudo e um pouco mais Te estudo já faz tempo Que sou formado em você Me pergunte qualquer coisa Eu vou responder Sem te olhar eu te desenho Com toda perfeição Posso até seguir teu cheiro Te achar na multidão Seu rosto, o cabelo Seu gosto, o corpo inteiro Tudo é impossível dizer Você eu tiro de letra E com só 5 letras posso resumir Passo a passo o que você é pra mim A de adoro você B de beijar sua boca C pode ser de chorar Mas é de alegria, de tanto te amar D de dormir do seu lado É o mais importante pro mundo saber Amo você
É só a saudade bater e eu te quero comigo A vida não tem mais razão nem sentido Dormir e acordar sem você junto a mim Só você me faz feliz Sem limites pra sonhar Se é loucura ou delírio Eu só sei te amar Está chovendo estrelas, tempestade de paixão Iluminando o meu coração Está chovendo estrelas, gotas de amor em mim Deixando em meu peito um amor sem fim
Jamais imaginei, que eu pudesse ter Uma estrela que caiu do céu Você é tentação, desejo e sedução Com esses olhos de açúcar e mel O melhor que vivi até hoje Fazer você feliz, foi o que eu sempre quis É tão louco esse amor, eu estou... Desesperadamente apaixonada, quero o seu amor Fazer-te sentir amado No meu corpo sentir seu calor Desesperadamente apaixonada, quero o seu amor Não adianta, você me encanta Estou decidido a roubar o seu coração Havia entre nós dois, tantas provocações Um olhar, uma luz, um sinal Pra que eu pudesse ver, bem dentro de você Um amor que jamais vi igual De tanto te querer, eu pude perceber Desse amor não podia escapar Saio pra rua, penso em ti Não como nem durmo, penso em ti Não me concentro em meus livros, estou distraída Não posso viver mais assim... EU TE AMOOOOOOOOOOO
Basta olhar um pouco pra você Pra sentir meu coração bater Basta um simples toque em suas mãos Pra mexer com minha emoção Meu amor é feito uma canção Não é chuva de verão É primavera A paixão que eu sinto por você Não é brincadeira não É tão sincera Não vá, não vá Viver longe desse amor não dá Não dá, não dá Não sei onde esse amor vai parar Faço tudo, qualquer coisa pra te amar.
Eu não tinha você Mas valeu esperar tantos anos Não consigo sonhar Se você não está nos meus sonhos Basta só um olhar Pra você despertar meus desejos E uma chuva de amor Vem molhar de paixão Nossos beijos
Outra noite nós dois e o desejo no ar Cada beijo que rola faz o mundo parar E eu só penso em você com a força do coração Cada minuto que passa aumenta a minha paixão Você me faz sonhar e acordar flutuando no céu E eu só sei te amar o nosso amor é uma lua de mel E pode o céu desabar e a terra toda tremer Que eu jamais vou deixar de te amar, te querer Enquanto a lua brilhar e o sol aparecer Juro que o meu coração vai ser só de você
Você tem um jeito Que me encanta, me fascina Com o seu olhar meigo de uma menino Que sabe o que quer Com você o meu pensamento voa Nunca fui assim com outra pessoa Sei que é amor Cada dia fico mais apaixonada Quero te amar e quero ser amada Te fazer carinho, também receber Quero ter na boca o gosto do seu beijo O meu sentimento é mais do que desejo O meu coração só bate por você Seu amor é tudo que eu quero Enquanto o sol nascer Eu sei que vou te amar Seu amor é tudo que eu quero Em cada estrela brilha um pouco do amor Que eu tenho pra te dar.
Mais uma vez perdi o sono, Mais uma vez estou pensando em você Estou sonhando acordada Estou te amando, todo mundo pode ver Quero então falar do que eu sinto por você Tudo que eu digo é verdade, pode crê Sinto aquele aperto se estou longe de você Não nego e vou usar todas as forças pra dizer Se é amor, eu amo De corpo e alma, eu amo Pra todo o sempre, eu amo, Pois nunca senti nada assim Se é amor, eu amo Sentir seu cheiro, eu amo Provar teu beijo, eu amo Você pra sempre em minha vida Quero te ter pra sempre
Na primeira vez que eu te vi Logo senti que você era tudo Tudo que alguém pode querer Sem perceber, me apaixonei por você E quando você vem me abraçar Todo o tempo pára pra mim Você tem feitiço no olhar Que me deixa boba assim Você tem um beijo tão bom Que é difícil de me conter É só você me chamar que eu vou Me apaixonei por você
O nosso amor é como o azul de um céu sem fim É como o despertar de um sol dentro de mim O nosso amor a gente pega, a gente vê Que a vida só é linda com você O nosso amor tem o desejo no olhar Um simples toque faz a pele arrepiar O nosso amor é água, fogo e sedução É como se entregar o coração Ninguém irá tirar de mim A luz que tem um amor assim Ninguém irá tirar de mim A luz que tem um amor assim O nosso amor é imortal porque os anjos Estão olhando sempre por nós dois O nosso amor é uma paixão de enlouquecer A mais bonita história de um querer O nosso amor já foi por Deus abençoado Te amo tanto e também sei que sou amada O nosso amor será uma lenda pra contar Eternamente a gente vai se amar
Você deve ter esse tesouro Pra acender uma estrela em meu olhar Seu olhar tem um sinal de indicação Pra me guiar, pra que eu acerte a direção Uma vez ouvi alguém falar de amor E desenhei o que eu imaginava ser O amor seria o céu e toda sua dimensão A boca noutra boca no calor de uma paixão O amor seria o sol de dois olhares se cruzando Na hora que há dois corações se amando Como eu sonhei, eu desejei, eu te ganhei como um presente Teu amor que eu descrevo na canção Como eu sonhei, eu desejei
Não quero ir outro dia Então estou te dizendo exatamente o que está na minha mente Parece que todos estão se separando Jogando seu o amor fora Mas sei que tenho uma coisa boa bem aqui E é por isso que eu digo Ninguém vai me amar melhor Eu tenho que ficar com você para sempre Ninguém vai me levar mais alto Tenho que me juntar a você Você sabe me agradar Eu devo ficar com você Ninguém nunca me fez sentir desse jeito Tenho que me juntar à você a você Não quero ir outro dia Então estou te dizendo exatamente o que está na minha mente Veja o jeito que nós caminhamos Em nossas vidas pessoais Ninguém vai se meter entre nós Quero que você saiba que você é o único para mim Quando eu digo Ninguém vai me amar melhor Eu tenho que ficar com você para sempre Ninguém vai me levar mais alto Tenho que me juntar a você a você Você sabe como me agradar Tenho que me juntar a você, meu querido Eu devo ficar com você Tenho que me juntar a você E agora, não há nada mais que eu possa precisar (nada mais que eu possa precisar) E agora, eu estou cantando Porque você está tão, tão dentro de mim Eu tenho você Nós teremos esse amor eternamente Estou com você (amor estou com você) Amor você está comigo E não á nada mais que eu queira por que eu tenho você aqui
Quando a chuva Está soprando no seu rosto E o mundo todo Depender de você Eu poderia te oferecer Um abraço caloroso Para fazer você sentir o meu amor Quando as sombras da noite E as estrelas aparecerem E não houver ninguém lá Para secar suas lágrimas Eu poderia segurar você Por um milhão de anos Para fazer você sentir o meu amor Eu nunca Te faria nada de errado Eu já sei que Desde o momento Que nos conhecemos Não há dúvida na minha mente De aonde você pertence Eu passaria fome Eu ficaria triste e deprimida Eu iria me arrastando Avenida a baixo Não, não há nada Que eu não faria Para fazer você sentir o meu amor As tempestades estão violentas Sobre o mar revolto E sobre o caminho do arrependimento Embora ventos de mudança Estejam trazendo entusiasmo e liberdade Você ainda não viu nada Como eu Eu poderia fazer você feliz Fazer os seus sonhos se tornarem reais Nada que eu não faria Vou ao fim Da Terra por você Para fazer você sentir o meu amor
Meu Amor E quando eu for embora Eu sei que meu coração pode ficar com meu amor É compreensível Está nas mãos de meu amor Meu amor faz tudo muito bem E quando os armários estão vazios Eu ainda acho algo lá com meu amor É compreensível Está por toda parte com meu amor E o meu amor faz tudo muito bem Oh-h-h-h, Oh-h-h-h Meu amor faz tudo muito bem Oh, eu amo meu amor Eu amo meu amor Eu amo meu amor Somente meu amor faz tudo muito bem para mim Nunca me pergunte por quê Eu nunca digo adeus a meu amor É compreensível Está em toda parte com meu amor E meu amor faz tudo muito bem Oh-h-h-h, Oh-h-h-h Meu amor faz tudo muito bem Oh, eu amo meu amor Eu amo meu amor Eu amo meu amor Somente meu amor faz tudo muito bem para mim
Você nao precisa me amar como eu Te Amo, dizer as coisas que eu digo ou fazer as coisas que eu faço...só o simples fato de você existir e eu poder Te Amar já me basta..
Te Amo, não somente pelo que és, mas pelo que sou quando estou contigo! Te Amo, porque puseste a mão pela minha alma e passaste por debaixo de minhas fraquezas e com teu Amor fizeste sair à luz toda a beleza que ninguém antes de Ti conseguiu encontrar !
-Te Amo tanto que se um dia eu te perder na dor do desencanto, silenciarei meu canto e não saberei mais viver.
E a emoção do nosso amor, não dá pra ser contida...A força desse amor não dá pra ser medida...Amar como eu Te Amo, só uma vez na vida.
Te amo! Eu não vou pular nessa vida nenhum capítulo de nossas vidas, eu vou procurar e te encontrar,em tdas as intenções de TE AMAR... Quero te ver nos meus olhos tdas as noites que passar em claro, tentando acreditar e imaginar suas mãos em meu rosto fazendo o meu sonho se tornar leve e longo ao seu lado. Não peço para acreditar que tudo tem um fim, mas que tudo tem um recomeço e ele para mim foi você. Assim me vejo sem o fim e sem esperar nenhum recomeço que possa te jogar pra longe de mim. Vou andar de mãos dadas com você e mostrar para quem quiser ver o que nasceu em uma manhã e, agora, cada dia mais se faz eterno. TE AMO MUITO MEU AMOR!!!
Eu queria mais uma vez demonstrar uma quantidade, nem que seja mínima do que eu sinto por você... Todo este tempo que passamos juntos, foram super-especiais para mim.... você engloba todas as qualidades que uma garota poderia querer... porque não ia ser em qualquer pessoa que iria encontrar... Primeiramente precisava de alguém para amar essa é a principal das qualidades, me amasse e vice-versa, porque sem amor tudo fica frio e escuro.... Alguém que eu pudesse confiar ... Alguém que mesmo na distância eu pudesse sentir sua presença, ter certeza desseamor, e que ele é correspondido... Alguém que me ouvisse e tentasse me compreender... E que nos completasse-mos... Alguém com seu sorriso e seu olhar, onde eu pudesse me afundar e perceber detalhes minuciosos do que passa dentro de você... Alguém com o teu beijo.. que não é apenas o contato de boca com boca... mas sim um sinal dos nossos corações se reproduzindo em forma de beijo... Tudo isso eu encontro em uma pessoa... VOCÊ... Essa pessoa maravilhosa que sempre que encontro confirmo que já não posso mais viver sem os teus carinhos e amor. Todos os momentos juntos foram incomparáveis, você me fez perceber que não adianta procurar na pessoa errada o que só a pessoa certa poderia me oferecer... Não te digo que me apaixonei por você logo de cara, mas sim conforme eu fui conhecendo quem você era realmente, que nem toda a pessoa que é bonita como você tem o interior tão belo também.... mas o seu caso é a exceção! Diferente dos outros, maravilhoso e indescritível como eu não iria me apaixonar?? E mais uma vez repito você é a pessoa dos meus sonhos, a pessoa dos meus olhos, e esses olhos que já não enxergam mais ninguém em matéria de amor a não ser você...!! Seu abraço me aquece e me deixa nas nuvens, seu beijo como já disse, é a prova do seu amor... suas palavras me confortam e me dão a confiança que eu preciso, e seu olhar nos meus simplesmente me deixam embriagada de amor... !! DIA DOS NAMORADOS é dia de amar... e declarar esse amor para quem bem quiser ouvir e dia de ser feliz, e se sentir completo ao lado da pessoa que você ama! Momento romântico e uma ótima ocasião para curtir todas as coisas boas que um amor pode oferecer... Mas isso eu não concordo, por que fazer tudo isso num único dia do ano...?? Você me faz feliz todos os dias... Simplesmente por tê-lo ao meu lado!! Estar com você faz com que todos os dias para mim seja DIA DOS NAMORADOS... A cada novo dia que o sol brilha lá fora.. ou a chuva cai... É mais um sinal de que você me conquista outra vez... Não precisa nem eu ver você para que isso aconteça... basta eu pensar em você... lembrar dos momentos maravilhosos ao seu lado... seus carinhos e seu amor por mim... para eu perceber que sua marca está registrada em meu coração... como se fosse tatuagem... Nada nesse mundo tem o poder suficiente para desfazer essa marca, mesmo que as barreiras da vida tentem nos separar... Espero que sejamos fortes para superá-las...e nos fortalecer ainda mais.... Dizem que um coração humano normal bate 35 milhões de vezes por ano... Acho que o meu chega a isso em apenas algumas horas com você.... E pode ter certeza se você me der oportunidade... ainda vou dizer, digitar e pensar inúmeras vezes essas palavras... Quer saber quais??? TE AMO!!
e vc é a razao da minha vida vc era a razao ate msm de qndo eu estava ainda na barriguinha da minha mae vc era a razao da minha vida ate msm qndo eu ainda era um projeto de Deus ele te fez a razao da minha vida pra ser a pessoa q eu sou hj e ele te deu pra sua mamae antes q eu viesse a terra pq ele te modelou, te educou e te formou ai eu nasci essa diferença de nossas idades é a pausa perfeita para q qndo eu te conhecesse vc fosse maduro, educado , o suficiente para vc passar pra mim tudo o q ele passou pra vc e é por isso q eu me espelho mto em vc se eu sou sua alma gemea pra eu me encaixar perfeitamente em sua outra metade eu tenho q ser igual a vc e agora junto a vc ele me modela , me educa pra q eu seja uma de vc igual Eva era de Adao ela foi feita pelo ser dele , e assim eu tbm tenho q ser feita pelo seu ser pra q no final der tudo certo e todos realmente verem q realmente fomos feitos um para o outro e q Papai do ceu ja tinha escrito como titulo dela na minha historia o seu nome!
Ele une todas as coisas como eu poderia explicar um doce mistério de rio com a transparência de um mar ? Ele une todas as coisas quantos elementos vão lá … sentimento fundo de água com toda leveza do ar Ele está em todas as coisas até no vazio que me dá quando vejo a tarde cair e ele não está Talvez ele saiba de cor tudo que eu preciso sentir Pedra preciosa de olhar ! Ele só precisa existir para me completar Ele une o mar com o meu olhar Ele só precisa existir pra me completar Ele une as quatro estações Une dois caminhos num só Sempre que eu me vejo perdido une seu amor ao meu redor ... VOCÊ UNI TODAS AS COISAS MEU AMOR !!!!!!!!!!!
Chega de fingir Eu não tenho nada a esconder Agora é pra valer, haja o que houver Não tô nem aí Eu não tô nem aqui pro que dizem Eu quero é ser feliz, e viver pra ti Pode me abraçar sem medo Pode encostar tua mão na minha Meu Amor, Deixa o tempo se arrastar sem fim Meu amor, Não há mal nenhum gostar assim Oh, Meu bem, Acredite no final feliz... Meu amor... Meu amor... Chega de fingir Eu não tenho nada a esconder Agora é pra valer, haja o que houver Não tô nem aí Eu não tô nem aqui pro que dizem Eu quero é ser feliz, e viver pra ti Pode me abraçar sem medo Pode encostar sua mão na minha Meu Amor, Deixa o tempo se arrastar sem fim Meu amor, Não há mal nenhum gostar assim Oh, Meu bem Acredite no final feliz... Meu amor... Meu amor...
Desde que te vi Tô cego de paixão Nunca mais pensei em mim, pirei Quando a luz do teu olhar Cruzou o meu olhar Vi que ali estava a minha outra parte Quis me aproximar Daquele coração Que eu nunca vi mas sempre amei Se a vida tem um fim O amor não é assim Faz de cada vida uma outra parte do infinito amor Tanto tempo esperando o infinito amor Nossas almas, estrelas de eterno ardor, coração Que só quer ser feliz, seja onde for Breve coração Tens um eterno amor Que me inunda a alma de emoção Ao saber que em algum lugar. Outros tempos, outro mar, Nossos olhos se cruzavam como hoje no infinito amor Tanto tempo esperando o infinito amor Nossas almas, estrelas de eterno ardor, coração Que só quer ser feliz, seja onde for Sem me falar li no seu olhar Você sempre esteve em mim, hoje eu sei Por uma razão maior a vida nos juntou Para sempre unidos no infinito amor
Eu cruzo a noite Prá te ver Não vejo a hora De te envolver Com tudo que eu tenho Prá falar... É minha a luz na escuridão Já não sei de nada Mas você é tudo, Eu ía te contar Tudo que sinto há tanto tempo Se é miragem, você vai dizer Irá se revelar Um mar de sentimentos Ainda hoje eu vou te ver Eu ía te contar Tudo que sinto há tanto tempo Tô a dez minutos de você Irá se revelar Um mar de sentimentos Ainda hoje eu vou te ver... Só pra te dizer o quanto eu amo Você
Eu me lembro do que você vestiu no nosso primeiro encontro Você entrou em minha vida E eu pensei: "Hey, sabe, isso poderia ser alguma coisa". Porque tudo o que você faz e palavras que você diz Você sabe que tudo isso me deixa sem ar Então, talvez seja verdade que eu não posso viver sem você. E talvez dois seja melhor do que um. Há muito tempo para descobrir o resto da minha vida . E você já me pegou definhando. E eu estou pensando que dois é melhor que um. Lembro-me de cada olhar ao seu rosto O seu jeito de revirar os olhos, o seu sabor Você torna difícil respirar Porque quando eu fecho os olhos eu vou longe Penso em você e tudo fica bem Agora finalmente eu estou acreditando Talvez seja verdade que eu não posso viver sem você. E talvez dois seja melhor do que um. Há muito tempo para descobrir o resto da minha vida . E você já me pegou definhando. E eu estou pensando que dois é melhor que um. Eu me lembro de como você estava em nosso primeiro dia Você entrou em minha vida e eu pensei: 'Hey'... Talvez seja verdade que eu não posso viver sem você. E talvez dois seja melhor do que um. Há muito tempo para descobrir o resto da minha vida . E você já me pegou definhando. E eu estou pensando Oooh eu não posso viver sem você Porque amor dois é melhor do que um Temos muito tempo para desvendar o resto da minha vida Mas eu descobrirei com você tudo que disse e fiz E dois é melhor do que um Que nós dois é melhor do que um
Eu tento, mas eu pareço não conseguir pensar Em qualquer coisa além de você Sua respiração em meu rosto você me aquece, Beijo suave que eu provo Eu provo a verdade Nós sabemos o porque que eu vim aqui Então eu não quero mais perguntar Eu quero estar com você Ao menos por uma noite Ser a única que estará em seus braços Para segurar você bem forte Eu quero estar com você Não há nada mais a dizer Não há nada mais, eu quero mais do que me sentir deste jeito Eu quero estar com você Então eu segurarei você esta noite, como eu queria Que você fosse meu Para te abraçar para sempre mais E eu saborearei cada toque que eu tanto queria sentir Antes, sentir antes Como é bonito Apenas estar assim Oh, baby Eu não posso lutar por este sentimento mais Me deixa louca quando eu tento Então chame o meu nome segure a minha mão Você pode fazer meu desejo Eu quero estar com você Não há nada mais a dizer Não há mais nada que eu quero mais me sentir assim Eu quero estar com você Eu quero estar, eu quero estar baby Eu quero estar...
Desde o primeiro olhar, eu soube Eu achei o paraíso em seus olhos Mas quem era para conhecer, do modo que seria Eu não tive nenhum arrependimento Eu deixei você contente Não tinhamos perdido nenhum simples momento Eu faria isso tudo de novo Porque eu fui amada Eu fui tocada E aprendi como é o amor, e aprendi como é o amor Eu fui abençoada Tão abençoada E aprendi como é o amor , e aprendi como é o amor Por amar você (Eu abracei você, eu tive tudo o que eu nunca sonhei) Com aquele seu primeiro beijo O mundo todo preceu correto Mas quem era para ver, do modo que seria Eu nunca vou esquecer Todo o paraíso que nós compartilhamos E eu agradeço Deus por cada momento Cada momento em que você estava lá Porque eu fui amada Eu fui tocada E aprendi como é o amor, e aprendi como é o amor Eu fui abençoada Tão abençoada E aprendi como é o amor , e aprendi como é o amor Por amar você (Algumas pessoas que procuram em suas vidas inteiras Nunca acharam o que eu achei em seus olhos) Felicidade, eu obtiveao pegar a chance De te ter na minha vida Eu não serei triste quando olhar para trás Porque eu fui...eu fui.. Porque eu fui amada Eu fui tocada E aprendi como é o amor, e aprendi como é o amor Eu fui abençoada Tão abençoada E aprendi como é o amor , e aprendi como é o amor Por amar você
Eu posso te amar pra sempre E enquanto houver estrelas sobre nós Você não precisa duvidar disso Eu vou fazer você ter certeza disso E quando a estrada fica escura E você não consegue mais ver Só deixe meu amor jogar uma faísca E acender a Luz que você tem em seu coração E acredite em mim. E quando as lágrimas que você chora São em tudo o que você pode acreditar Apenas dê a esses braços amorosos uma chance E tenha um pouco de fé, um pouco de fé em mim. Quando seu coração secreto Não puder falar tão facilmente Venha aqui, querido que eu te entenderei E quando estiver de costas contra a parede Basta girar ao redor e você, você vai ver Eu vou pegar, eu vou pegar sua queda Basta ter um pouco de fé, fé em mim. Eu tenho amado você por tanto tempo Esperando nada em retorno Só que você tenha um pouco de fé, um pouco de fé em mim Você sabe o tempo, o tempo é nosso amigo Pois para nós não há fim. Eu irei te segurar em pé, eu irei segurar o mundo pra você em pé Seu amor me dá forças suficientes pra isso ! TE AMOO
Eu Gosto Disso Você é a perfeição na minha vida Você me faz feliz, muito feliz Você não sabe? Você não sabe? Oh eu gosto disso(ohhh), eu gosto disso(sim, sim) Oh eu gosto disso eu gosto disso Desde o primeiro dia que nós nos conhecemos, eu estava em você Não podia tirar você da minha mente Toda vez que eu fecho meus olhos é como deja vu parece que eu já beijei seus lábios mil vezes e quando eu me sinto bem com sua pele tão macia tantas coisas que eu sei que gostaria de fazer você é o único que chegou no amor de dentro e isso parece tão certo oh eu gosto disso(gosto disso, gosto disso) todas as coisas que você faz garoto, eu gosto disso eu gosto disso(gosto disso), quando eu estou perto de você Eu gosto disso(gosto disso), ter alguém especial eu gosto disso(gosto disso), quando esse alguém é você Você não sabe que é verdade que nós erámos pra ser assim nunca me senti assim antes deixe o mundo girar ao redor de nós eu quero você mais então venha e quando eu me sinto bem com sua pele tão macia tantas coisas que eu sei que gostaria de fazer você é o único que chegou no amor de dentro e isso parece tão certo Eu realmente, realmente amo, quando você está me abraçando(uh huh, sim) Eu realmente, realmente amo quando você está me beijando(sim, eu gosto disso) pensando em coisas que talvez nós pudessémos fazer,sobre os nossos futuros oh, eu gosto disso! oh eu gosto disso(gosto disso) todas as coisas que você faz garoto, eu gosto disso eu gosto disso(gosto disso), quando eu estou perto de você Eu gosto disso(gosto disso, gosto disso), ter alguém especial eu gosto disso(gosto disso, gosto disso), quando esse alguém é você
Eu sinto a Terra mover Eu sinto a terra mover debaixo dos meus pés Eu sinto o céu caindo, caindo Eu sinto meu coração começar a tremer Sempre que você está por perto Oh baby, quando eu vejo seu rosto Suave como o mês de maio Oh querido, eu não posso aguentar Quando você olha pra mim dessa maneira Eu sinto a terra mover debaixo dos meus pés Eu sinto o céu caindo, caindo Eu sinto meu coração começar a tremer Oh querido, quando eu estou perto de você E você gentilmente chama meu nome Eu sei que minhas emoções É algo que eu apenas não posso explicar Eu apenas tenho que tê-lo, querido Eu sinto a terra mover debaixo dos meus pés Eu sinto o céu caindo, caindo E meu coração fluindo o seu amor por quer eu amo você
Um sentimento maravilhoso me dominando... Eu nasci para amar você a cada batida do meu coração Sim, eu nasci para cuidar de você Todos os dias da minha vida Você é a único para mim Você foi feito para mim,Você é o meu êxtase Se me desse todas as oportunidades,Eu mataria pelo seu amor Arrisque-se comigo,Deixe-me romancear com você Chamo isso de sonho e meus sonhos se realizam É tão dIfícil de acreditar que isso esteja acontecendo comigo Um sentimento maravilhoso me dominando Eu nasci pra amar você a cada batida do meu coração Sim, Eu nasci para cuidar de você Todos os dias da minha vida Eu quero amar você, Eu amo cada detalhe em você Quero amar você amar você amar você Nasci para amar você Nasci para amar você Sim, eu nasci para amar você Nasci para amar você Nasci para amar você Todos os dias da minha vida Eu nasci para cuidar de você todos os dias da minha vida Cada dia da minha vida Eu nasci para amar você a cada batida do meu coração Sim, eu nasci para cuidar de você querido, a cada dia da minha vida
Amor O amor é real, realidade é amor O amor é sentir, sentindo amor Amar é querer ser amado Amar é toque, tocar é amor Amar é alcançar, alcançando amor Amar é pedir para ser amado Amor é você Você e eu Amor é saber Que nós podemos ser Amor é livre, livre é o amor Amar é viver, vivendo amor Amar é precisar ser amado E EU AMO VOCÊ
Você é e sempre será o Amor da minha Vida ••• Te Amooooo••• Lindo, Saiba que Sou muito Feliz por ter uma pessoa tão incrível , um verdadeiro Anjo na Minha Vida! Meu Tudo!!! ♥
Olhando para fora "sobre a chuva da manhã Eu costumava me sentir sem inspiração E quando eu sabia que tinha que enfrentar outro dia Ah, isso me fez sentir tão cansada Antes do dia em que eu conheci você A vida era tão desagradável Mas você é a chave para minha paz de espírito Porque você me faz sentir Você me faz sentir Você me faz sentir Como uma mulher natural Quando minha alma estava no achados e perdidos Você veio para Clain que E não sei exatamente o que estava errado comigo Ah, até o seu beijo me ajudou a nomeá-lo Agora não estou mais duvidosa Do que eu estou vivendo 'para Porque se você me faz feliz Eu não preciso fazer mais Porque você me faz sentir Você me faz sentir Oh baby, o que você fez para mim Você me faz sentir tão bem por dentro E eu, eu só quero estar perto de você Porque você me faz sentir tão viva E sem seu amor sou como um sonho morto no paraíso Sem você não sou nada
Pegue-me de volta aos braços que eu amo Precise de mim, como você precisava antes Me toque novamente Não vá, você sabe que partirá meu coração E mesmo que você um dia se vá você saberá que eu ainda estarei aqui Eu estarei esperando por você Aqui dentro do meu coração Eu sou aquela que quer te amar mais Você verá que eu posso te dar Tudo o que você precisa Deixe-me ser aquela a te amar mais Me veja, como se você nunca tivesse me visto Me abrace, e então você não poderá ir Apenas acredite em mim Eu te farei ver Todas as coisas que o seu coração precisa saber E de alguma forma, todo o amor que temos pode ser formado em um só O que for preciso, nós encontraremos um jeito Acredite em mim Eu te farei ver Todas as coisas que o seu coração precisa saber
No meu mundo as florestas balamçam E os telhados raspam o céu As aguas das torrentes é violenta E a neve é eterna No meu mundo os lobos estão na nossa porta E todas as crianças entendem eles Nós ouvimos os gritos de Nova Iorque E os barcos no Seine Por suas florestas seus lobos seus arranha- céus Por suas torrentes de neve eterna Eu vivo onde seus olhos brilham, onde seu sangue corre Onde os braços me abraçam forte Eu vou onde você for, meu país será você Eu vou onde você for, não importa o lugar Não importa o ponto Eu quero cocos das palmeiras na praia As palmeiras sob o vento O sol queima meu rosto E o oceano é azul Eu quero camelos de miragem E o envolvente deserto Caravanas e viajens como nos papeis Pelos cocos das palmeiras na praia Para o balançar azul das lagoas Viver onde o amor é uma vila Onde alguém me espera Eu vou onde você for, meu país será você Eu vou onde você for, não importa o lugar Não importa o ponto Pegue tudo que você tem, seus sonhos e sua vida Suas palavras, suas juras e a sua linguagem daqui Vá embora com tudo e com a menima do ar Me mostre o fim, me mostre o inferno Seu norte, seu sul e a sua casca do oeste No meu mundo as florestas balamçam E os telhados raspam o céu As aguas das torrentes é violenta E a neve é eterna No meu mundo os lobos estão na nossa porta E todas as crianças entendem eles Nós ouvimos os gritos de Nova Iorque E os barcos no Seine O que me importa é ir onde você aparecer Eu gosto de seus desejos eu gosto da sua luz Todas as paisagens parecem você Quando você as ascendem Eu vou onde você for, meu país será você Eu vou onde você for, não importa o lugar Não importa o ponto
Te Amo- Te Amo- Te Amo- Te Amo- Te Amo- Te Amo- Te Amo- Te Amo- Te Amo- Te Amo- Te Amo- Te Amo- Te Amo- Te Amo- Te Amo- Te Amo- Te Amo- Te Amo- Te Amo- Te Amo- Te Amo- Te Amo- Te Amo- Te Amo-Te Amo- Te Amo- Te Amo- Te Amo- Te Amo- Te Amo- Te Amo- Te Amo- Te Amo- Te Amo- Te Amo- Te Amo- Te Amo- Te Amo- Te Amo- Te Amo- Te Amo- Te Amo- Te Amo- Te Amo- Te Amo- Te Amo- Te Amo- Te Amo-

Que sejamos para sempre...