segunda-feira, 4 de junho de 2012

Eu cruzo a noite Prá te ver Não vejo a hora De te envolver Com tudo que eu tenho Prá falar... É minha a luz na escuridão Já não sei de nada Mas você é tudo, Eu ía te contar Tudo que sinto há tanto tempo Se é miragem, você vai dizer Irá se revelar Um mar de sentimentos Ainda hoje eu vou te ver Eu ía te contar Tudo que sinto há tanto tempo Tô a dez minutos de você Irá se revelar Um mar de sentimentos Ainda hoje eu vou te ver... Só pra te dizer o quanto eu amo Você

Nenhum comentário:

Postar um comentário