segunda-feira, 4 de junho de 2012

Na primeira vez que eu te vi Logo senti que você era tudo Tudo que alguém pode querer Sem perceber, me apaixonei por você E quando você vem me abraçar Todo o tempo pára pra mim Você tem feitiço no olhar Que me deixa boba assim Você tem um beijo tão bom Que é difícil de me conter É só você me chamar que eu vou Me apaixonei por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário