segunda-feira, 4 de junho de 2012

É só a saudade bater e eu te quero comigo A vida não tem mais razão nem sentido Dormir e acordar sem você junto a mim Só você me faz feliz Sem limites pra sonhar Se é loucura ou delírio Eu só sei te amar Está chovendo estrelas, tempestade de paixão Iluminando o meu coração Está chovendo estrelas, gotas de amor em mim Deixando em meu peito um amor sem fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário