segunda-feira, 4 de junho de 2012

Você tem um jeito Que me encanta, me fascina Com o seu olhar meigo de uma menino Que sabe o que quer Com você o meu pensamento voa Nunca fui assim com outra pessoa Sei que é amor Cada dia fico mais apaixonada Quero te amar e quero ser amada Te fazer carinho, também receber Quero ter na boca o gosto do seu beijo O meu sentimento é mais do que desejo O meu coração só bate por você Seu amor é tudo que eu quero Enquanto o sol nascer Eu sei que vou te amar Seu amor é tudo que eu quero Em cada estrela brilha um pouco do amor Que eu tenho pra te dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário