segunda-feira, 4 de junho de 2012
Você tem um jeito
Que me encanta, me fascina
Com o seu olhar meigo de uma menino
Que sabe o que quer
Com você o meu pensamento voa
Nunca fui assim com outra pessoa
Sei que é amor
Cada dia fico mais apaixonada
Quero te amar e quero ser amada
Te fazer carinho, também receber
Quero ter na boca o gosto do seu beijo
O meu sentimento é mais do que desejo
O meu coração só bate por você
Seu amor é tudo que eu quero
Enquanto o sol nascer
Eu sei que vou te amar
Seu amor é tudo que eu quero
Em cada estrela brilha um pouco do amor
Que eu tenho pra te dar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário