segunda-feira, 4 de junho de 2012
e vc é a razao da minha vida
vc era a razao ate msm de qndo eu estava ainda na barriguinha da minha mae
vc era a razao da minha vida ate msm qndo eu ainda era um projeto de Deus
ele te fez a razao da minha vida
pra ser a pessoa q eu sou hj
e ele te deu pra sua mamae antes q eu viesse a terra
pq ele te modelou, te educou e te formou
ai eu nasci
essa diferença de nossas idades
é a pausa perfeita para q qndo eu te conhecesse vc fosse maduro, educado , o suficiente para vc passar pra mim tudo o q ele passou pra vc
e é por isso q eu me espelho mto em vc
se eu sou sua alma gemea
pra eu me encaixar perfeitamente em sua outra metade eu tenho q ser igual a vc
e agora junto a vc ele me modela , me educa pra q eu seja uma de vc
igual Eva era de Adao
ela foi feita pelo ser dele , e assim eu tbm tenho q ser feita pelo seu ser
pra q no final der tudo certo
e todos realmente verem q realmente fomos feitos um para o outro
e q Papai do ceu ja tinha escrito como titulo dela na minha historia
o seu nome!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário