segunda-feira, 4 de junho de 2012

e vc é a razao da minha vida vc era a razao ate msm de qndo eu estava ainda na barriguinha da minha mae vc era a razao da minha vida ate msm qndo eu ainda era um projeto de Deus ele te fez a razao da minha vida pra ser a pessoa q eu sou hj e ele te deu pra sua mamae antes q eu viesse a terra pq ele te modelou, te educou e te formou ai eu nasci essa diferença de nossas idades é a pausa perfeita para q qndo eu te conhecesse vc fosse maduro, educado , o suficiente para vc passar pra mim tudo o q ele passou pra vc e é por isso q eu me espelho mto em vc se eu sou sua alma gemea pra eu me encaixar perfeitamente em sua outra metade eu tenho q ser igual a vc e agora junto a vc ele me modela , me educa pra q eu seja uma de vc igual Eva era de Adao ela foi feita pelo ser dele , e assim eu tbm tenho q ser feita pelo seu ser pra q no final der tudo certo e todos realmente verem q realmente fomos feitos um para o outro e q Papai do ceu ja tinha escrito como titulo dela na minha historia o seu nome!

Nenhum comentário:

Postar um comentário