segunda-feira, 4 de junho de 2012

Foi na manhã em que eu te encontrei Quando a brisa tocava sua doce pele Teus olhos tristes que eu adorei ver Na noite em que eu te amei, azul Quando em silêncio por fim te beijei Sentir lá dentro nascer esse amor azul Olho pro céu e em você posso ver A estrela que eu sempre sonhei Azul, e esse amor é azul como o mar azul Como no coração uma doce ilusão Azul como a lágrima quando há perdão Tão puro e tão azul que entra no coração E esse amor é azul como o mar azul Como o azul do céu que ilumina a paixão Azul como a estrela do meu coração Uma estrela azul que me enche de amor Como um milagre que tanto esperei É o garoto que eu sempre sonhei, Tua inocência que eu quero entender Sua princesa azul eu serei, São mil loucuras de amor com você Raio de lua será para mim azul E como a chuva pintada de azul Sempre será só você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário