segunda-feira, 4 de junho de 2012

Você nao precisa me amar como eu Te Amo, dizer as coisas que eu digo ou fazer as coisas que eu faço...só o simples fato de você existir e eu poder Te Amar já me basta..

Nenhum comentário:

Postar um comentário