segunda-feira, 4 de junho de 2012

Eu tenho um dom incrível Difícil de explicar O que envolver seu nome Sei tudo e um pouco mais Te estudo já faz tempo Que sou formado em você Me pergunte qualquer coisa Eu vou responder Sem te olhar eu te desenho Com toda perfeição Posso até seguir teu cheiro Te achar na multidão Seu rosto, o cabelo Seu gosto, o corpo inteiro Tudo é impossível dizer Você eu tiro de letra E com só 5 letras posso resumir Passo a passo o que você é pra mim A de adoro você B de beijar sua boca C pode ser de chorar Mas é de alegria, de tanto te amar D de dormir do seu lado É o mais importante pro mundo saber Amo você

Nenhum comentário:

Postar um comentário