segunda-feira, 4 de junho de 2012
Nesse teu jeito brincalhão...
Encontro um anjo lindo
Que dispara meu coração,
Protege-me com afinco.
Na beleza da tua alma
Encontro a paz infinita,
O carinho que me acalma,
A incessante alegria.
No teu amor puro e verdadeiro
Encontro a total cumplicidade
E em nosso inacabável desejo
Voamos pelos caminhos da felicidade.
A gente sempre espera amor pra vida inteira
Faz loucuras absurdas por qualquer besteira
Em busca de alguém que possa te fazer feliz
Extravasando todo nosso sentimento
Arrancando as palavras que temos por dentro
Escutando as palavras que o nosso coração diz
A vida inteira procurei você
Pra te falar que é o meu amor
Hoje me deparo ao lado de você
E não sinto mais nenhuma dor
Você é meu anjo lindo que caiu do céu
A minha estrela guia, amor mais doce mel
Que veio pra ficar no meu coração
Pra descrever os sentimentos que eu sinto agora
Eu te peço não me deixe, não vá embora
MEU AMOR PRA VIDA TODA!
Falas-te da força do teu olhar
Que com ele tudo consegues
Mas foi a tua voz
Que me fez despir de preconceitos
Dancei a dança dos ventos
E fizeste-me cantar
Sem jeito para tal
Mas vou continuar a cantar
Em quanto te sentir como
A luz que entra todos
Os dias em meu quarto
Vou saborear ao máximo
Tua alma, teu ser
Enquanto quiseres ser minha
Continuarei a ter este sonho farto
O sonho do amor pleno
De pura emoção
Sentir sempre o nosso abraço
Envolver-te em meus laços
Encostar
Nos teus lábios…e boca
Sentir teu gosto
Ficar desorientada e louca
No anoitecer
No amanhecer
No acontecer da vida a dois
Oh, seus olhos, seus olhos
Fazem as estrelas parecerem que não brilham
Seu cabelo, seu cabelo,
Caem perfeitamente em seu rosto
você é tão lindo,
E eu digo a você todo dia
Quando eu vejo seu rosto
Não há nada que eu mudaria
Porque você é maravilhoso
Do jeito que você é
E quando você sorri,
O mundo inteiro para e olha por algum tempo
Porque você é maravilhoso
Do jeito que você é, hey
Seus lábios, seus lábios
Eu poderia beija-los durante todo o dia, se você deixasse
você é tão lindo,
E eu vou dizer lhe isso todos os dias
Oh, você sabe, você sabe
Você sabe eu nunca vou pedir-lhe pra mudar
Se é perfeito porque procurar o que mudar?
Você sabe o que vou dizer
Quando eu vejo seu rosto
Não há nada que eu mudaria
Porque você é maravilhoso
Do jeito que você é
E quando você sorri,
O mundo inteiro para e olha por algum tempo
Porque você é maravilhoso
Do jeito que você é
De que jeito você é?
De que jeito você é?
Garoto você é maravilhoso
Do jeito que você é
Quando eu vejo seu rosto
Não há nada que eu mudaria
Porque você é maravilhoso
Do jeito que você é
E quando você sorri,
O mundo inteiro para e olha por algum tempo
Porque você é maravilhoso
Do jeito que você é
Fecho os olhos pra não ver passar o tempo
Sinto falta de você...
Anjo bom, amor perfeito no meu peito
Sem você não sei viver
Vem
Que eu conto os dias, conto as horas pra te ver
Que eu não consigo te esquecer
Cada minuto é muito tempo sem você, sem você...
Os segundos vão passando lentamente
Não tem hora pra chegar
Até quando te querendo,te amando
Coração quer te encontrar
Então vem...
Que eu conto os dias, conto as horas pra te ver
Que eu não consigo te esquecer
Cada minuto é muito tempo sem você, sem você...
Eu não vou saber me acostumar
Sem sua mão pra me acalmar
Sem seu olhar pra entender
Sem seu carinho, amor, sem você
Vem me tirar da solidão,
Fazer feliz meu coração
Já não importa quem errou
O que passou, passou
Os segundos vão passando lentamente
Não tem hora pra chegar
Até quando te querendo, te amando
Coração quer te encontrar
Então vem
Se o vento sopra sem sentido
As estrelas podem me guiar
Se eu não te tenho aqui comigo
Nos meus sonhos eu posso encontrar
A liberdade sempre andou comigo
Nas esquinas de algum lugar
Mas o meu lugar é estar contigo
Eu não posso mais me controlar
Por mais que eu tente lhe dizer
O quanto eu sinto por você
Como é possivel não saber
Que eu te quero?
Não importa se estou sozinha
Eu não tenho como te esqueçer
Vagando pelas ruas sem destino
Se me perco me encontro em você
Por mais que eu tente lhe dizer
O quanto eu sinto por você
Como é possível não saber
Que eu te quero?
Por mais que eu tente lhe dizer
O quanto eu sinto por você
Como é possível não saber
Que eu te quero?
Agora, eu tive as melhores horas da minha vida
Não, eu nunca me senti assim
Sim, eu juro é verdade
E devo tudo a você
Pois eu tive as melhores horas de minha vida
E eu devo isto a você
Estou esperando há muito tempo
Agora finalmente encontrei alguém
Que fique ao meu lado
Vimos tudo bem claro
Ao sentir esta fantasia mágica
Agora com paixão em nossos olhos
Não há como disfarçar secretamente
Então nós damos as mãos
Pois hoje entendemos a urgência
Apenas lembre-se
Você é a única coisa
Da qual nunca me canso
Então vou lhe falar o seguinte:
Isto pode ser amor porque
Eu tive as melhores horas da minha vida
Não, eu nunca me senti assim
Sim eu juro é verdade,
E devo tudo a você
Com meu corpo e alma
Eu te quero mais do que você jamais saberá
Por isso vamos nos soltar,
Não tenha medo de perder o controle, não
Sim eu sei que está na sua mente,
Quando você diz "Fique comigo "
Lembre-se apenas, você é a única coisa,
da qual nunca me canso
Então vou lhe falar o seguinte:
Isto pode ser amor porque
Eu tive as melhores horas da minha vida
(Eu tive as melhores horas da minha vida)
Não, eu nunca me senti assim
Sim eu juro é verdade
(Sim eu juro)
E devo tudo a você
Pois eu tive as melhores horas da minha vida
E eu procurei através de cada porta aberta
(através de todo lugar)
Até que eu encontrei a verdade
E devo tudo a você
Eu TE AMO
Preciso tanto de você igual a abelha precisa da flor
Quero ter você por perto, coração
Aberto pra falar de amor
Desde o dia em que te conheci em minha vida
Algo que mudou
Agora é só felicidade, só realidade esse
Nosso amor
Ai, ai, ai é amor
Ai, ai, ai é amor
Que me faz tão feliz o coração me diz
Ai, ai, ai é amor
Foi na manhã em que eu te encontrei
Quando a brisa tocava sua doce pele
Teus olhos tristes que eu adorei ver
Na noite em que eu te amei, azul
Quando em silêncio por fim te beijei
Sentir lá dentro nascer esse amor azul
Olho pro céu e em você posso ver
A estrela que eu sempre sonhei
Azul, e esse amor é azul como o mar azul
Como no coração uma doce ilusão
Azul como a lágrima quando há perdão
Tão puro e tão azul que entra no coração
E esse amor é azul como o mar azul
Como o azul do céu que ilumina a paixão
Azul como a estrela do meu coração
Uma estrela azul que me enche de amor
Como um milagre que tanto esperei
É o garoto que eu sempre sonhei,
Tua inocência que eu quero entender
Sua princesa azul eu serei,
São mil loucuras de amor com você
Raio de lua será para mim azul
E como a chuva pintada de azul
Sempre será só você...
Eu tenho um dom incrível
Difícil de explicar
O que envolver seu nome
Sei tudo e um pouco mais
Te estudo já faz tempo
Que sou formado em você
Me pergunte qualquer coisa
Eu vou responder
Sem te olhar eu te desenho
Com toda perfeição
Posso até seguir teu cheiro
Te achar na multidão
Seu rosto, o cabelo
Seu gosto, o corpo inteiro
Tudo é impossível dizer
Você eu tiro de letra
E com só 5 letras posso resumir
Passo a passo o que você é pra mim
A de adoro você
B de beijar sua boca
C pode ser de chorar
Mas é de alegria, de tanto te amar
D de dormir do seu lado
É o mais importante pro mundo saber
Amo você
É só a saudade bater e eu te quero comigo
A vida não tem mais razão nem sentido
Dormir e acordar sem você junto a mim
Só você me faz feliz
Sem limites pra sonhar
Se é loucura ou delírio
Eu só sei te amar
Está chovendo estrelas, tempestade de paixão
Iluminando o meu coração
Está chovendo estrelas, gotas de amor em mim
Deixando em meu peito um amor sem fim
Jamais imaginei, que eu pudesse ter
Uma estrela que caiu do céu
Você é tentação, desejo e sedução
Com esses olhos de açúcar e mel
O melhor que vivi até hoje
Fazer você feliz, foi o que eu sempre quis
É tão louco esse amor, eu estou...
Desesperadamente apaixonada, quero o seu amor
Fazer-te sentir amado
No meu corpo sentir seu calor
Desesperadamente apaixonada, quero o seu amor
Não adianta, você me encanta
Estou decidido a roubar o seu coração
Havia entre nós dois, tantas provocações
Um olhar, uma luz, um sinal
Pra que eu pudesse ver, bem dentro de você
Um amor que jamais vi igual
De tanto te querer, eu pude perceber
Desse amor não podia escapar
Saio pra rua, penso em ti
Não como nem durmo, penso em ti
Não me concentro em meus livros, estou distraída
Não posso viver mais assim...
EU TE AMOOOOOOOOOOO
Basta olhar um pouco pra você
Pra sentir meu coração bater
Basta um simples toque em suas mãos
Pra mexer com minha emoção
Meu amor é feito uma canção
Não é chuva de verão
É primavera
A paixão que eu sinto por você
Não é brincadeira não
É tão sincera
Não vá, não vá
Viver longe desse amor não dá
Não dá, não dá
Não sei onde esse amor vai parar
Faço tudo, qualquer coisa pra te amar.
Outra noite nós dois e o desejo no ar
Cada beijo que rola faz o mundo parar
E eu só penso em você com a força do coração
Cada minuto que passa aumenta a minha paixão
Você me faz sonhar e acordar flutuando no céu
E eu só sei te amar o nosso amor é uma lua de mel
E pode o céu desabar e a terra toda tremer
Que eu jamais vou deixar de te amar, te querer
Enquanto a lua brilhar e o sol aparecer
Juro que o meu coração vai ser só de você
Você tem um jeito
Que me encanta, me fascina
Com o seu olhar meigo de uma menino
Que sabe o que quer
Com você o meu pensamento voa
Nunca fui assim com outra pessoa
Sei que é amor
Cada dia fico mais apaixonada
Quero te amar e quero ser amada
Te fazer carinho, também receber
Quero ter na boca o gosto do seu beijo
O meu sentimento é mais do que desejo
O meu coração só bate por você
Seu amor é tudo que eu quero
Enquanto o sol nascer
Eu sei que vou te amar
Seu amor é tudo que eu quero
Em cada estrela brilha um pouco do amor
Que eu tenho pra te dar.
Mais uma vez perdi o sono,
Mais uma vez estou pensando em você
Estou sonhando acordada
Estou te amando, todo mundo pode ver
Quero então falar do que eu sinto por você
Tudo que eu digo é verdade, pode crê
Sinto aquele aperto se estou longe de você
Não nego e vou usar todas as forças pra dizer
Se é amor, eu amo
De corpo e alma, eu amo
Pra todo o sempre, eu amo,
Pois nunca senti nada assim
Se é amor, eu amo
Sentir seu cheiro, eu amo
Provar teu beijo, eu amo
Você pra sempre em minha vida
Quero te ter pra sempre
Na primeira vez que eu te vi
Logo senti que você era tudo
Tudo que alguém pode querer
Sem perceber, me apaixonei por você
E quando você vem me abraçar
Todo o tempo pára pra mim
Você tem feitiço no olhar
Que me deixa boba assim
Você tem um beijo tão bom
Que é difícil de me conter
É só você me chamar que eu vou
Me apaixonei por você
O nosso amor é como o azul de um céu sem fim
É como o despertar de um sol dentro de mim
O nosso amor a gente pega, a gente vê
Que a vida só é linda com você
O nosso amor tem o desejo no olhar
Um simples toque faz a pele arrepiar
O nosso amor é água, fogo e sedução
É como se entregar o coração
Ninguém irá tirar de mim
A luz que tem um amor assim
Ninguém irá tirar de mim
A luz que tem um amor assim
O nosso amor é imortal porque os anjos
Estão olhando sempre por nós dois
O nosso amor é uma paixão de enlouquecer
A mais bonita história de um querer
O nosso amor já foi por Deus abençoado
Te amo tanto e também sei que sou amada
O nosso amor será uma lenda pra contar
Eternamente a gente vai se amar
Você deve ter esse tesouro
Pra acender uma estrela em meu olhar
Seu olhar tem um sinal de indicação
Pra me guiar, pra que eu acerte a direção
Uma vez ouvi alguém falar de amor
E desenhei o que eu imaginava ser
O amor seria o céu e toda sua dimensão
A boca noutra boca no calor de uma paixão
O amor seria o sol de dois olhares se cruzando
Na hora que há dois corações se amando
Como eu sonhei, eu desejei, eu te ganhei como um presente
Teu amor que eu descrevo na canção
Como eu sonhei, eu desejei
Não quero ir outro dia
Então estou te dizendo exatamente o que está na minha mente
Parece que todos estão se separando
Jogando seu o amor fora
Mas sei que tenho uma coisa boa bem aqui
E é por isso que eu digo
Ninguém vai me amar melhor
Eu tenho que ficar com você para sempre
Ninguém vai me levar mais alto
Tenho que me juntar a você
Você sabe me agradar
Eu devo ficar com você
Ninguém nunca me fez sentir desse jeito
Tenho que me juntar à você a você
Não quero ir outro dia
Então estou te dizendo exatamente o que está na minha mente
Veja o jeito que nós caminhamos
Em nossas vidas pessoais
Ninguém vai se meter entre nós
Quero que você saiba que você é o único para mim
Quando eu digo
Ninguém vai me amar melhor
Eu tenho que ficar com você para sempre
Ninguém vai me levar mais alto
Tenho que me juntar a você a você
Você sabe como me agradar
Tenho que me juntar a você, meu querido
Eu devo ficar com você
Tenho que me juntar a você
E agora, não há nada mais
que eu possa precisar (nada mais que eu possa precisar)
E agora, eu estou cantando
Porque você está tão, tão dentro de mim
Eu tenho você
Nós teremos esse amor eternamente
Estou com você (amor estou com você)
Amor você está comigo
E não á nada mais que eu queira por que eu tenho você aqui
Quando a chuva
Está soprando no seu rosto
E o mundo todo
Depender de você
Eu poderia te oferecer
Um abraço caloroso
Para fazer você sentir o meu amor
Quando as sombras da noite
E as estrelas aparecerem
E não houver ninguém lá
Para secar suas lágrimas
Eu poderia segurar você
Por um milhão de anos
Para fazer você sentir o meu amor
Eu nunca
Te faria nada de errado
Eu já sei que
Desde o momento
Que nos conhecemos
Não há dúvida na minha mente
De aonde você pertence
Eu passaria fome
Eu ficaria triste e deprimida
Eu iria me arrastando
Avenida a baixo
Não, não há nada
Que eu não faria
Para fazer você sentir o meu amor
As tempestades estão violentas
Sobre o mar revolto
E sobre o caminho do arrependimento
Embora ventos de mudança
Estejam trazendo entusiasmo e liberdade
Você ainda não viu nada
Como eu
Eu poderia fazer você feliz
Fazer os seus sonhos se tornarem reais
Nada que eu não faria
Vou ao fim
Da Terra por você
Para fazer você sentir o meu amor
Meu Amor
E quando eu for embora
Eu sei que meu coração pode ficar com meu amor
É compreensível
Está nas mãos de meu amor
Meu amor faz tudo muito bem
E quando os armários estão vazios
Eu ainda acho algo lá com meu amor
É compreensível
Está por toda parte com meu amor
E o meu amor faz tudo muito bem
Oh-h-h-h, Oh-h-h-h
Meu amor faz tudo muito bem
Oh, eu amo meu amor
Eu amo meu amor
Eu amo meu amor
Somente meu amor faz tudo muito bem para mim
Nunca me pergunte por quê
Eu nunca digo adeus a meu amor
É compreensível
Está em toda parte com meu amor
E meu amor faz tudo muito bem
Oh-h-h-h, Oh-h-h-h
Meu amor faz tudo muito bem
Oh, eu amo meu amor
Eu amo meu amor
Eu amo meu amor
Somente meu amor faz tudo muito bem para mim
Te amo!
Eu não vou pular nessa vida nenhum capítulo de nossas vidas, eu vou procurar e te encontrar,em tdas as intenções de TE AMAR... Quero te ver nos meus olhos tdas as noites que passar em claro, tentando acreditar e imaginar suas mãos em meu rosto fazendo o meu sonho se tornar leve e longo ao seu lado.
Não peço para acreditar que tudo tem um fim, mas que tudo tem um recomeço e ele para mim foi você. Assim me vejo sem o fim e sem esperar nenhum recomeço que possa te jogar pra longe de mim. Vou andar de mãos dadas com você e mostrar para quem quiser ver o que nasceu em uma manhã e, agora, cada dia mais se faz eterno. TE AMO MUITO MEU AMOR!!!
Eu queria mais uma vez demonstrar uma quantidade, nem que seja mínima do que eu sinto por você...
Todo este tempo que passamos juntos, foram super-especiais para mim.... você engloba todas as qualidades que uma garota poderia querer... porque não ia ser em qualquer pessoa que iria encontrar...
Primeiramente precisava de alguém para amar essa é a principal das qualidades, me amasse e vice-versa, porque sem amor tudo fica frio e escuro....
Alguém que eu pudesse confiar ... Alguém que mesmo na distância eu pudesse sentir sua presença, ter certeza desseamor, e que ele é correspondido...
Alguém que me ouvisse e tentasse me compreender... E que nos completasse-mos...
Alguém com seu sorriso e seu olhar, onde eu pudesse me afundar e perceber detalhes minuciosos do que passa dentro de você...
Alguém com o teu beijo.. que não é apenas o contato de boca com boca... mas sim um sinal dos nossos corações se reproduzindo em forma de beijo...
Tudo isso eu encontro em uma pessoa... VOCÊ... Essa pessoa maravilhosa que sempre que encontro confirmo que já não posso mais viver sem os teus carinhos e amor.
Todos os momentos juntos foram incomparáveis, você me fez perceber que não adianta procurar na pessoa errada o que só a pessoa certa poderia me oferecer...
Não te digo que me apaixonei por você logo de cara, mas sim conforme eu fui conhecendo quem você era realmente, que nem toda a pessoa que é bonita como você tem o interior tão belo também.... mas o seu caso é a exceção! Diferente dos outros, maravilhoso e indescritível como eu não iria me apaixonar??
E mais uma vez repito você é a pessoa dos meus sonhos, a pessoa dos meus olhos, e esses olhos que já não enxergam mais ninguém em matéria de amor a não ser você...!!
Seu abraço me aquece e me deixa nas nuvens, seu beijo como já disse, é a prova do seu amor... suas palavras me confortam e me dão a confiança que eu preciso, e seu olhar nos meus simplesmente me deixam embriagada de amor... !!
DIA DOS NAMORADOS é dia de amar... e declarar esse amor para quem bem quiser ouvir e dia de ser feliz, e se sentir completo ao lado da pessoa que você ama! Momento romântico e uma ótima ocasião para curtir todas as coisas boas que um amor pode oferecer...
Mas isso eu não concordo, por que fazer tudo isso num único dia do ano...?? Você me faz feliz todos os dias... Simplesmente por tê-lo ao meu lado!!
Estar com você faz com que todos os dias para mim seja DIA DOS NAMORADOS...
A cada novo dia que o sol brilha lá fora.. ou a chuva cai... É mais um sinal de que você me conquista outra vez... Não precisa nem eu ver você para que isso aconteça... basta eu pensar em você... lembrar dos momentos maravilhosos ao seu lado... seus carinhos e seu amor por mim... para eu perceber que sua marca está registrada em meu coração... como se fosse tatuagem... Nada nesse mundo tem o poder suficiente para desfazer essa marca, mesmo que as barreiras da vida tentem nos separar... Espero que sejamos fortes para superá-las...e nos fortalecer ainda mais....
Dizem que um coração humano normal bate 35 milhões de vezes por ano... Acho que o meu chega a isso em apenas algumas horas com você....
E pode ter certeza se você me der oportunidade... ainda vou dizer, digitar e pensar inúmeras vezes essas palavras... Quer saber quais???
TE AMO!!
e vc é a razao da minha vida
vc era a razao ate msm de qndo eu estava ainda na barriguinha da minha mae
vc era a razao da minha vida ate msm qndo eu ainda era um projeto de Deus
ele te fez a razao da minha vida
pra ser a pessoa q eu sou hj
e ele te deu pra sua mamae antes q eu viesse a terra
pq ele te modelou, te educou e te formou
ai eu nasci
essa diferença de nossas idades
é a pausa perfeita para q qndo eu te conhecesse vc fosse maduro, educado , o suficiente para vc passar pra mim tudo o q ele passou pra vc
e é por isso q eu me espelho mto em vc
se eu sou sua alma gemea
pra eu me encaixar perfeitamente em sua outra metade eu tenho q ser igual a vc
e agora junto a vc ele me modela , me educa pra q eu seja uma de vc
igual Eva era de Adao
ela foi feita pelo ser dele , e assim eu tbm tenho q ser feita pelo seu ser
pra q no final der tudo certo
e todos realmente verem q realmente fomos feitos um para o outro
e q Papai do ceu ja tinha escrito como titulo dela na minha historia
o seu nome!
Ele une todas as coisas
como eu poderia explicar
um doce mistério de rio
com a transparência de um mar ?
Ele une todas as coisas
quantos elementos vão lá …
sentimento fundo de água
com toda leveza do ar
Ele está em todas as coisas
até no vazio que me dá
quando vejo a tarde cair
e ele não está
Talvez ele saiba de cor
tudo que eu preciso sentir
Pedra preciosa de olhar !
Ele só precisa existir
para me completar
Ele une o mar
com o meu olhar
Ele só precisa existir
pra me completar
Ele une as quatro estações
Une dois caminhos num só
Sempre que eu me vejo perdido
une seu amor ao meu redor ...
VOCÊ UNI TODAS AS COISAS MEU AMOR !!!!!!!!!!!
Chega de fingir
Eu não tenho nada a esconder
Agora é pra valer, haja o que houver
Não tô nem aí
Eu não tô nem aqui pro que dizem
Eu quero é ser feliz, e viver pra ti
Pode me abraçar sem medo
Pode encostar tua mão na minha
Meu Amor,
Deixa o tempo se arrastar sem fim
Meu amor,
Não há mal nenhum gostar assim
Oh, Meu bem,
Acredite no final feliz...
Meu amor... Meu amor...
Chega de fingir
Eu não tenho nada a esconder
Agora é pra valer, haja o que houver
Não tô nem aí
Eu não tô nem aqui pro que dizem
Eu quero é ser feliz, e viver pra ti
Pode me abraçar sem medo
Pode encostar sua mão na minha
Meu Amor,
Deixa o tempo se arrastar sem fim
Meu amor,
Não há mal nenhum gostar assim
Oh, Meu bem
Acredite no final feliz...
Meu amor... Meu amor...
Desde que te vi
Tô cego de paixão
Nunca mais pensei em mim, pirei
Quando a luz do teu olhar
Cruzou o meu olhar
Vi que ali estava a minha outra parte
Quis me aproximar
Daquele coração
Que eu nunca vi mas sempre amei
Se a vida tem um fim
O amor não é assim
Faz de cada vida uma outra parte do infinito amor
Tanto tempo esperando o infinito amor
Nossas almas, estrelas de eterno ardor, coração
Que só quer ser feliz, seja onde for
Breve coração
Tens um eterno amor
Que me inunda a alma de emoção
Ao saber que em algum lugar.
Outros tempos, outro mar,
Nossos olhos se cruzavam como hoje no infinito amor
Tanto tempo esperando o infinito amor
Nossas almas, estrelas de eterno ardor, coração
Que só quer ser feliz, seja onde for
Sem me falar li no seu olhar
Você sempre esteve em mim, hoje eu sei
Por uma razão maior a vida nos juntou
Para sempre unidos no infinito amor
Eu cruzo a noite
Prá te ver
Não vejo a hora
De te envolver
Com tudo que eu tenho
Prá falar...
É minha a luz na escuridão
Já não sei de nada
Mas você é tudo,
Eu ía te contar
Tudo que sinto há tanto tempo
Se é miragem, você vai dizer
Irá se revelar
Um mar de sentimentos
Ainda hoje eu vou te ver
Eu ía te contar
Tudo que sinto há tanto tempo
Tô a dez minutos de você
Irá se revelar
Um mar de sentimentos
Ainda hoje eu vou te ver...
Só pra te dizer o quanto eu amo Você
Eu me lembro do que você vestiu no nosso primeiro encontro
Você entrou em minha vida
E eu pensei: "Hey, sabe, isso poderia ser alguma coisa".
Porque tudo o que você faz e palavras que você diz
Você sabe que tudo isso me deixa sem ar
Então, talvez seja verdade que eu não posso viver sem você.
E talvez dois seja melhor do que um.
Há muito tempo para descobrir o resto da minha vida .
E você já me pegou definhando.
E eu estou pensando que dois é melhor que um.
Lembro-me de cada olhar ao seu rosto
O seu jeito de revirar os olhos, o seu sabor
Você torna difícil respirar
Porque quando eu fecho os olhos eu vou longe
Penso em você e tudo fica bem
Agora finalmente eu estou acreditando
Talvez seja verdade que eu não posso viver sem você.
E talvez dois seja melhor do que um.
Há muito tempo para descobrir o resto da minha vida .
E você já me pegou definhando.
E eu estou pensando que dois é melhor que um.
Eu me lembro de como você estava em nosso primeiro dia
Você entrou em minha vida e eu pensei: 'Hey'...
Talvez seja verdade que eu não posso viver sem você.
E talvez dois seja melhor do que um.
Há muito tempo para descobrir o resto da minha vida .
E você já me pegou definhando.
E eu estou pensando
Oooh eu não posso viver sem você
Porque amor dois é melhor do que um
Temos muito tempo para desvendar o resto da minha vida
Mas eu descobrirei com você tudo que disse e fiz
E dois é melhor do que um
Que nós dois é melhor do que um
Eu tento, mas eu pareço não conseguir pensar
Em qualquer coisa além de você
Sua respiração em meu rosto você me aquece,
Beijo suave que eu provo
Eu provo a verdade
Nós sabemos o porque que eu vim aqui
Então eu não quero mais perguntar
Eu quero estar com você
Ao menos por uma noite
Ser a única que estará em seus braços
Para segurar você bem forte
Eu quero estar com você
Não há nada mais a dizer
Não há nada mais, eu quero mais do que me sentir deste jeito
Eu quero estar com você
Então eu segurarei você esta noite, como eu queria
Que você fosse meu
Para te abraçar para sempre mais
E eu saborearei cada toque que eu tanto queria sentir
Antes, sentir antes
Como é bonito
Apenas estar assim
Oh, baby
Eu não posso lutar por este sentimento mais
Me deixa louca quando eu tento
Então chame o meu nome
segure a minha mão
Você pode fazer meu desejo
Eu quero estar com você
Não há nada mais a dizer
Não há mais nada que eu quero mais me sentir assim
Eu quero estar com você
Eu quero estar, eu quero estar baby
Eu quero estar...
Desde o primeiro olhar, eu soube
Eu achei o paraíso em seus olhos
Mas quem era para conhecer, do modo que seria
Eu não tive nenhum arrependimento
Eu deixei você contente
Não tinhamos perdido nenhum simples momento
Eu faria isso tudo de novo
Porque eu fui amada
Eu fui tocada
E aprendi como é o amor, e aprendi como é o amor
Eu fui abençoada
Tão abençoada
E aprendi como é o amor , e aprendi como é o amor
Por amar você
(Eu abracei você, eu tive tudo o que eu nunca sonhei)
Com aquele seu primeiro beijo
O mundo todo preceu correto
Mas quem era para ver, do modo que seria
Eu nunca vou esquecer
Todo o paraíso que nós compartilhamos
E eu agradeço Deus por cada momento
Cada momento em que você estava lá
Porque eu fui amada
Eu fui tocada
E aprendi como é o amor, e aprendi como é o amor
Eu fui abençoada
Tão abençoada
E aprendi como é o amor , e aprendi como é o amor
Por amar você
(Algumas pessoas que procuram em suas vidas inteiras
Nunca acharam o que eu achei em seus olhos)
Felicidade, eu obtiveao pegar a chance
De te ter na minha vida
Eu não serei triste quando olhar para trás
Porque eu fui...eu fui..
Porque eu fui amada
Eu fui tocada
E aprendi como é o amor, e aprendi como é o amor
Eu fui abençoada
Tão abençoada
E aprendi como é o amor , e aprendi como é o amor
Por amar você
Eu posso te amar pra sempre
E enquanto houver estrelas sobre nós
Você não precisa duvidar disso
Eu vou fazer você ter certeza disso
E quando a estrada fica escura
E você não consegue mais ver
Só deixe meu amor jogar uma faísca
E acender a Luz que você tem em seu coração
E acredite em mim.
E quando as lágrimas que você chora
São em tudo o que você pode acreditar
Apenas dê a esses braços amorosos uma chance
E tenha um pouco de fé, um pouco de fé em mim.
Quando seu coração secreto
Não puder falar tão facilmente
Venha aqui, querido
que eu te entenderei
E quando estiver de costas contra a parede
Basta girar ao redor e você, você vai ver
Eu vou pegar, eu vou pegar sua queda
Basta ter um pouco de fé, fé em mim.
Eu tenho amado você por tanto tempo
Esperando nada em retorno
Só que você tenha um pouco de fé, um pouco de fé em mim
Você sabe o tempo, o tempo é nosso amigo
Pois para nós não há fim.
Eu irei te segurar em pé, eu irei segurar o mundo pra você em pé
Seu amor me dá forças suficientes pra isso !
TE AMOO
Eu Gosto Disso
Você é a perfeição na minha vida
Você me faz feliz, muito feliz
Você não sabe? Você não sabe?
Oh eu gosto disso(ohhh), eu gosto disso(sim, sim)
Oh eu gosto disso
eu gosto disso
Desde o primeiro dia que nós nos conhecemos, eu
estava em você
Não podia tirar você da minha mente
Toda vez que eu fecho meus olhos é como deja vu
parece que eu já beijei seus lábios mil vezes
e quando eu me sinto bem com sua pele tão macia
tantas coisas que eu sei que gostaria de fazer
você é o único que chegou no amor de dentro
e isso parece tão certo
oh eu gosto disso(gosto disso, gosto disso)
todas as coisas que você faz garoto, eu gosto disso
eu gosto disso(gosto disso), quando eu estou perto de você
Eu gosto disso(gosto disso), ter alguém especial
eu gosto disso(gosto disso), quando esse alguém é você
Você não sabe que é verdade que nós erámos pra ser
assim
nunca me senti assim antes
deixe o mundo girar ao redor de nós
eu quero você mais então venha
e quando eu me sinto bem com sua pele tão macia
tantas coisas que eu sei que gostaria de fazer
você é o único que chegou no amor de dentro
e isso parece tão certo
Eu realmente, realmente amo, quando você está me
abraçando(uh huh, sim)
Eu realmente, realmente amo quando você está me
beijando(sim, eu gosto disso)
pensando em coisas que talvez nós pudessémos fazer,sobre os nossos futuros
oh, eu gosto disso!
oh eu gosto disso(gosto disso)
todas as coisas que você faz garoto, eu gosto disso
eu gosto disso(gosto disso), quando eu estou perto de você
Eu gosto disso(gosto disso, gosto disso), ter alguém especial
eu gosto disso(gosto disso, gosto disso), quando esse alguém é você
Eu sinto a Terra mover
Eu sinto a terra mover debaixo dos meus pés
Eu sinto o céu caindo, caindo
Eu sinto meu coração começar a tremer
Sempre que você está por perto
Oh baby, quando eu vejo seu rosto
Suave como o mês de maio
Oh querido, eu não posso aguentar
Quando você olha pra mim dessa maneira
Eu sinto a terra mover debaixo dos meus pés
Eu sinto o céu caindo, caindo
Eu sinto meu coração começar a tremer
Oh querido, quando eu estou perto de você
E você gentilmente chama meu nome
Eu sei que minhas emoções
É algo que eu apenas não posso explicar
Eu apenas tenho que tê-lo, querido
Eu sinto a terra mover debaixo dos meus pés
Eu sinto o céu caindo, caindo
E meu coração fluindo o seu amor por quer eu amo você
Um sentimento maravilhoso me dominando...
Eu nasci para amar você a cada batida do meu coração
Sim, eu nasci para cuidar de você
Todos os dias da minha vida
Você é a único para mim
Você foi feito para mim,Você é o meu êxtase
Se me desse todas as oportunidades,Eu mataria pelo seu amor
Arrisque-se comigo,Deixe-me romancear com você
Chamo isso de sonho e meus sonhos se realizam
É tão dIfícil de acreditar que isso esteja acontecendo comigo
Um sentimento maravilhoso me dominando
Eu nasci pra amar você a cada batida do meu coração
Sim, Eu nasci para cuidar de você
Todos os dias da minha vida
Eu quero amar você, Eu amo cada detalhe em você
Quero amar você amar você amar você
Nasci para amar você Nasci para amar você
Sim, eu nasci para amar você
Nasci para amar você Nasci para amar você
Todos os dias da minha vida
Eu nasci para cuidar de você todos os dias da minha vida
Cada dia da minha vida
Eu nasci para amar você a cada batida do meu
coração
Sim, eu nasci para cuidar de você querido, a cada dia da minha vida
Amor
O amor é real, realidade é amor
O amor é sentir, sentindo amor
Amar é querer ser amado
Amar é toque, tocar é amor
Amar é alcançar, alcançando amor
Amar é pedir para ser amado
Amor é você
Você e eu
Amor é saber
Que nós podemos ser
Amor é livre, livre é o amor
Amar é viver, vivendo amor
Amar é precisar ser amado
E EU AMO VOCÊ
Olhando para fora "sobre a chuva da manhã
Eu costumava me sentir sem inspiração
E quando eu sabia que tinha que enfrentar
outro dia
Ah, isso me fez sentir tão cansada
Antes do dia em que eu conheci você
A vida era tão desagradável
Mas você é a chave para minha paz de espírito
Porque você me faz sentir
Você me faz sentir
Você me faz sentir
Como uma mulher natural
Quando minha alma estava no achados e perdidos
Você veio para Clain que
E não sei exatamente o que estava errado
comigo
Ah, até o seu beijo me ajudou a nomeá-lo
Agora não estou mais duvidosa
Do que eu estou vivendo 'para
Porque se você me faz feliz
Eu não preciso fazer mais
Porque você me faz sentir
Você me faz sentir
Oh baby, o que você fez para mim
Você me faz sentir tão bem por dentro
E eu, eu só quero estar perto de você
Porque você me faz sentir tão viva
E sem seu amor sou como um sonho morto no paraíso
Sem você não sou nada
Pegue-me de volta aos braços que eu amo
Precise de mim, como você precisava antes
Me toque novamente
Não vá, você sabe que partirá meu coração
E mesmo que você um dia se vá
você saberá que eu ainda estarei aqui
Eu estarei esperando por você
Aqui dentro do meu coração
Eu sou aquela que quer te amar mais
Você verá que eu posso te dar
Tudo o que você precisa
Deixe-me ser aquela a te amar mais
Me veja, como se você nunca tivesse me visto
Me abrace, e então você não poderá ir
Apenas acredite em mim
Eu te farei ver
Todas as coisas que o seu coração precisa saber
E de alguma forma, todo o amor que temos pode ser formado em um só
O que for preciso, nós encontraremos um jeito
Acredite em mim
Eu te farei ver
Todas as coisas que o seu coração precisa saber
No meu mundo as florestas balamçam
E os telhados raspam o céu
As aguas das torrentes é violenta
E a neve é eterna
No meu mundo os lobos estão na nossa porta
E todas as crianças entendem eles
Nós ouvimos os gritos de Nova Iorque
E os barcos no Seine
Por suas florestas seus lobos seus arranha- céus
Por suas torrentes de neve eterna
Eu vivo onde seus olhos brilham, onde seu sangue corre
Onde os braços me abraçam forte
Eu vou onde você for, meu país será você
Eu vou onde você for, não importa o lugar
Não importa o ponto
Eu quero cocos das palmeiras na praia
As palmeiras sob o vento
O sol queima meu rosto
E o oceano é azul
Eu quero camelos de miragem
E o envolvente deserto
Caravanas e viajens como nos papeis
Pelos cocos das palmeiras na praia
Para o balançar azul das lagoas
Viver onde o amor é uma vila
Onde alguém me espera
Eu vou onde você for, meu país será você
Eu vou onde você for, não importa o lugar
Não importa o ponto
Pegue tudo que você tem, seus sonhos e sua vida
Suas palavras, suas juras e a sua linguagem daqui
Vá embora com tudo e com a menima do ar
Me mostre o fim, me mostre o inferno
Seu norte, seu sul e a sua casca do oeste
No meu mundo as florestas balamçam
E os telhados raspam o céu
As aguas das torrentes é violenta
E a neve é eterna
No meu mundo os lobos estão na nossa porta
E todas as crianças entendem eles
Nós ouvimos os gritos de Nova Iorque
E os barcos no Seine
O que me importa é ir onde você aparecer
Eu gosto de seus desejos eu gosto da sua luz
Todas as paisagens parecem você
Quando você as ascendem
Eu vou onde você for, meu país será você
Eu vou onde você for, não importa o lugar
Não importa o ponto
Te Amo- Te Amo- Te Amo- Te Amo- Te Amo- Te Amo- Te Amo- Te Amo-
Te Amo- Te Amo- Te Amo- Te Amo- Te Amo- Te Amo- Te Amo- Te Amo- Te Amo- Te Amo-
Te Amo- Te Amo- Te Amo- Te Amo- Te Amo- Te Amo-Te Amo- Te Amo- Te Amo- Te Amo- Te Amo- Te Amo- Te Amo- Te Amo-
Te Amo- Te Amo- Te Amo- Te Amo- Te Amo- Te Amo- Te Amo- Te Amo- Te Amo- Te Amo-
Te Amo- Te Amo- Te Amo- Te Amo- Te Amo- Te Amo-
Assinar:
Postagens (Atom)