segunda-feira, 4 de junho de 2012

Eu posso te amar pra sempre E enquanto houver estrelas sobre nós Você não precisa duvidar disso Eu vou fazer você ter certeza disso E quando a estrada fica escura E você não consegue mais ver Só deixe meu amor jogar uma faísca E acender a Luz que você tem em seu coração E acredite em mim. E quando as lágrimas que você chora São em tudo o que você pode acreditar Apenas dê a esses braços amorosos uma chance E tenha um pouco de fé, um pouco de fé em mim. Quando seu coração secreto Não puder falar tão facilmente Venha aqui, querido que eu te entenderei E quando estiver de costas contra a parede Basta girar ao redor e você, você vai ver Eu vou pegar, eu vou pegar sua queda Basta ter um pouco de fé, fé em mim. Eu tenho amado você por tanto tempo Esperando nada em retorno Só que você tenha um pouco de fé, um pouco de fé em mim Você sabe o tempo, o tempo é nosso amigo Pois para nós não há fim. Eu irei te segurar em pé, eu irei segurar o mundo pra você em pé Seu amor me dá forças suficientes pra isso ! TE AMOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário