segunda-feira, 4 de junho de 2012
Eu posso te amar pra sempre
E enquanto houver estrelas sobre nós
Você não precisa duvidar disso
Eu vou fazer você ter certeza disso
E quando a estrada fica escura
E você não consegue mais ver
Só deixe meu amor jogar uma faísca
E acender a Luz que você tem em seu coração
E acredite em mim.
E quando as lágrimas que você chora
São em tudo o que você pode acreditar
Apenas dê a esses braços amorosos uma chance
E tenha um pouco de fé, um pouco de fé em mim.
Quando seu coração secreto
Não puder falar tão facilmente
Venha aqui, querido
que eu te entenderei
E quando estiver de costas contra a parede
Basta girar ao redor e você, você vai ver
Eu vou pegar, eu vou pegar sua queda
Basta ter um pouco de fé, fé em mim.
Eu tenho amado você por tanto tempo
Esperando nada em retorno
Só que você tenha um pouco de fé, um pouco de fé em mim
Você sabe o tempo, o tempo é nosso amigo
Pois para nós não há fim.
Eu irei te segurar em pé, eu irei segurar o mundo pra você em pé
Seu amor me dá forças suficientes pra isso !
TE AMOO
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário