segunda-feira, 4 de junho de 2012

Eu não tinha você Mas valeu esperar tantos anos Não consigo sonhar Se você não está nos meus sonhos Basta só um olhar Pra você despertar meus desejos E uma chuva de amor Vem molhar de paixão Nossos beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário