segunda-feira, 4 de junho de 2012

Eu tento, mas eu pareço não conseguir pensar Em qualquer coisa além de você Sua respiração em meu rosto você me aquece, Beijo suave que eu provo Eu provo a verdade Nós sabemos o porque que eu vim aqui Então eu não quero mais perguntar Eu quero estar com você Ao menos por uma noite Ser a única que estará em seus braços Para segurar você bem forte Eu quero estar com você Não há nada mais a dizer Não há nada mais, eu quero mais do que me sentir deste jeito Eu quero estar com você Então eu segurarei você esta noite, como eu queria Que você fosse meu Para te abraçar para sempre mais E eu saborearei cada toque que eu tanto queria sentir Antes, sentir antes Como é bonito Apenas estar assim Oh, baby Eu não posso lutar por este sentimento mais Me deixa louca quando eu tento Então chame o meu nome segure a minha mão Você pode fazer meu desejo Eu quero estar com você Não há nada mais a dizer Não há mais nada que eu quero mais me sentir assim Eu quero estar com você Eu quero estar, eu quero estar baby Eu quero estar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário