segunda-feira, 4 de junho de 2012
Mais uma vez perdi o sono,
Mais uma vez estou pensando em você
Estou sonhando acordada
Estou te amando, todo mundo pode ver
Quero então falar do que eu sinto por você
Tudo que eu digo é verdade, pode crê
Sinto aquele aperto se estou longe de você
Não nego e vou usar todas as forças pra dizer
Se é amor, eu amo
De corpo e alma, eu amo
Pra todo o sempre, eu amo,
Pois nunca senti nada assim
Se é amor, eu amo
Sentir seu cheiro, eu amo
Provar teu beijo, eu amo
Você pra sempre em minha vida
Quero te ter pra sempre
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário