segunda-feira, 4 de junho de 2012

Mais uma vez perdi o sono, Mais uma vez estou pensando em você Estou sonhando acordada Estou te amando, todo mundo pode ver Quero então falar do que eu sinto por você Tudo que eu digo é verdade, pode crê Sinto aquele aperto se estou longe de você Não nego e vou usar todas as forças pra dizer Se é amor, eu amo De corpo e alma, eu amo Pra todo o sempre, eu amo, Pois nunca senti nada assim Se é amor, eu amo Sentir seu cheiro, eu amo Provar teu beijo, eu amo Você pra sempre em minha vida Quero te ter pra sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário